
Todas as mulheres sabem: existem os
homens de primeira e existem os
homens de segunda.
Muito já foi dito, cantado e chorado o homem de primeira, mas nenhuma atenção é dada ao
homem de segunda. Buscando fazer justiça histórica àqueles que, na esmagadora maioria, nos cercam, vamos tentar explicar aqui o que seria um
homem de segunda.
Homens de segunda intençãoNormalmente adolescentes e jovens (ou com síndrome de Peter Pan), com a testosterona pulsando até nos fios de cabelo, os homens de segunda intenção não pensam em outra coisa além de sexo. Se você quiser alguém que a ame para sempre, fuja deles, porque eles, certamente, vão te deixar na mão assim que não tiver mais os peitos redondinhos e a bunda empinada. Se você não tem nem um, nem outro, aí que você não tem chance!
Homens de segunda mãoAssim como os
carros, normalmente não são um bom investimento. Vêm cheios de defeitos, vícios ocultos, que precisam de muita manha. Normalmente são descasados ou algo semelhante, já saíram de uma relação traumática e não querem arriscar outra. Se são inteligentes, então, são ainda mais arredios! Os
homens de segunda mão interessantes, normalmente se enquadram também à categoria anterior.
Homens de segunda linhaSão aqueles que nunca tiveram muito jeito para ser um
homem de segunda intenção, nem tiveram talento para coisa nenhuma! Fuja deles, a não ser que você tenha vocação pra santa! Nesse caso, recomendo um convento, o prejuízo é menor!
Homens de segunda chanceEsses são horríveis!! E a culpa é toda nossa!
Homens de segunda categoriaEsses enganam em princípio, mas logo cai a máscara e mostra a real face (lógico, a segunda!). São falsos como nota de quinze reais! Se fazem de bom-moço, de educados, têm um bom jogo de cena, mas se você observar bem, vai pegá-lo coçando o saco, o ouvido, o nariz, cuspindo no chão, ou coisa pior!
Homens de segunda classeEsses nem enganam: são um caso crônico!
Homens de segunda-feiraUma boa maneira de começar a semana. Mas não cometa o erro de querer nos outros dias!
Depois desses, só o
Homem de Terceira Idade: dispensável comentar...
[homenagem à nossa lider Tati]